Em “St Tropez”, predominam a feminilidade e a exclusividade de estampas Marcia Mello para Coleção Primavera/ Verão 2016. Apresentamos o Preview da coleção St Tropez, que traz os anos 70 como referência para as novas peças, fazendo do conforto e feminilidade regras claras para a coleção.

veraoVESTIDO MM (CLIQUE AQUI)

A nova estação da Marcia Mello traz peças no estilo Boho, com leveza e fluidez em shapes e tecidos. As estampas exclusivas também remetem ao Boho e chegam com uma cartela de cores que varia entre tons naturais e a paleta soft pop da estação.

verao3

VESTIDO MM (CLIQUE QUI)

Tricots, rendas, estampas, bordados e devorês acrescentam glamour a peças que serão must have da estação. Além disso, outra peça que não pode ficar de fora é o jeans, com lavagens variadas para composições tanto de looks denim-on-denim quanto para dar ares despojados ao dia a dia.

verao4

CAMISA MM (CLIQUE QUI) | MACAQUINHO MM (CLIQUE QUI)

A marca propõe o frescor da estação tanto nos looks casuais quanto no vestuário para o trabalho, ou praia. A linha festa também é uma das grandes apostas para investir em um look elegante e feminimo.

Acompanhe nossas novidades !!!

Compartilhar: