A nossa revista ficou pronta! E está lindíssima!

Muitas e muitas viagens pelo mundo afora foram à essência de nossos catálogos e revistas, já para esta edição contou com a diversidade de estilos e editoriais. A coleção de verão Marcia Mello 2016 traz a essência do boho, a delicadeza do romance, o perfume da primavera, a elegância navy e o calor tropical.

BACKSTAGE

A musa inspiradora é uma mulher com atitude moderna, charmosa, elegante e com “rodinhas” no pé… trabalha muito, mas suas férias são sempre a realização de mais um sonho.

BACKSTAGE 4REGATA MM | COMPRE AQUI

Os modelos mais desejados são os longos, macaquinhos, vestidos curtos, shorts e túnicas e mais túnicas. As calças flare e jeans ganham a cena. Nossa escolha recaiu sobre os tecidos nobres e confortáveis: malha piquet, malha com crepe, crepe, viscose e alfaiataria com strech.

BACKSTAGE 2VESTIDO LONGO MM | COMPRE AQUI

Esta estação veio para iluminar as mulheres para a vida. Mais de 60 estampas exclusivas e diversos temas: Romântico, Boho, Bicolor, Floresta, Navajo, Tropical, Navy, Casual e geométrico.

BACKSTAGE 3VESTIDO CURTO  MM | COMPRE AQUI

Curiosidade MM: Toda criação, desenvolvimento e produção é nacional. São costureiras exclusivas da marca que estampam seu amor e carinho em tudo que finalizam.

Mas já que compartilhamos um pouquinho desde o backstage MM a finalização da nossa revista, está na hora de conhecer nosso trabalho feito com muito carinho! Clique aqui REVISTA MM  e escolha seus modelos favoritos!
Get inspired!

Compartilhar: