Imagens: Reprodução Pinterest

Alguns estilos são clássicos e atemporais, ou seja, sempre estão na moda em diferentes estações. Símbolo dos anos 50 e conhecido como Petit-pois , polka dot ou simplesmente poá, a famosa estampa de “bolinhas” tem apelo vintage para looks delicados e femininos.

POANo passado a estampa de bolinhas teve destaque no look das pin-ups e nos últimos anos apareceu em coleções trazendo o estilo retro como sugestão de tendência.

Hoje podemos usá-la de tantas formas, em tantas modelagens, em tantos estilos, que é impossível que nenhum deles nos agrade. Além das cores clássicas como preto e branco, podemos abusar das bolinhas coloridas em diversas peças e acessórios. Estamos apaixonadas por esses modelos MM, veja abaixo:

POA 1VESTIDO MM (CLIQUE AQUI)

O ponto forte da estampa de bolinha é que ela não briga com cores fortes e pode ser combinada com diversas estampas, como florais e listras muito bem! As diversas formas, tamanhos e até mesmo texturas, oferecem opções até para a moda masculina.

Se você gosta de ousar nas produções no estilo fashionista, experimente usar a estampa de bolinhas com outra estampa! O mix com animal print também é super ousado e irreverente, enquanto a combinação com uma peça listrada deixa a produção super cool. Nós adoramos produções com mix de estampas!

POA 2CAMISA MM (CLIQUE AQUI)

Se preferir um look mais básico e discreto, combine sua peça de estampa de bolinhas com outra peça lisa. Neste caso são as cores que dão o toque final ao look. Com peças neutras a produção fica discreta, já com cores alegres o resultado fica repaginado. E no clima do verão, aposte em cores alegres para dias de sol.

Seja para o trabalho, evento diurno ou fim de semana, a estampa de bolinhas pode ser usada para qualquer hora do dia, ocasião ou preferência. As escolhas ficam ao seu critério, como vestido, camisa, calça ou acessórios. Sendo sempre uma escolha charmosa e elegante! Invista na tendência!

Compartilhar: