As túnicas são peças atemporais, proporcionam conforto e elegância em tecidos leves, estampados e coloridos. São tantas as possibilidades na coleção #VerãoMM2016, que certamente irão combinar com o seu estilo!

tunicas

Túnica MM | Compre aqui

Com influência da cultura indiana, é uma peça étnica em modelos longos ou mais curtinhos. Sempre femininas e confortáveis, as túnicas combinam em diferentes ocasiões. Invista para uma produção casual, casual chique em diversos estilos! Aposte também na tendência boho chic !

tunicas1

Túnica MM | Compre aqui

Na coleção #VerãoMM2016, são diferentes modelos para compor com charme e estilo as produções de verão.
Túnicas harmoniosamente combinam com: calças de caimento mais justo, legging, bermudas ou calça skinny. Para modelos de túnicas mais compridos ou de tecidos mais encorpados, podem também ser usados como vestido. As combinações são variadas dependendo do modelo.

tunicas2

Túnicas MM | Compre aqui

Lembrando que a produção pode apresentar um visual casual ou mais elegante, fiquem atentas as características da peça e dos elementos que se combinam a ela. Acessórios como cintos e faixas são poderosos para deixar a produção mais estilosa. Sapato de salto  alto ou sandálias mais delicadas para um look mais elegante e rasteirinha ou sapatilha para uma produção mais casual.

Aposte na #trendy da estação!

Compartilhar: