Imagens: reprodução

Herança dos anos 90, durante muito tempo, o body foi uma peça exclusiva do universo fitness e beachwear passando longe das ruas e das roupas do dia a dia.  Foi tendência também em movimentos da discoteca em cores chamativas, normalmente em modelos lisos, cores neon, inspirados nos collants de ballet e maiôs.

body

Nos últimos anos, no entanto, essa peça voltou em diversas coleções e conquistou mulheres dos mais diferentes estilos.

Apesar de ser uma peça-chave e prática para a produção devemos tomar alguns cuidados para usar sem erro, sem ficar inadequado ou muito sensual para o ambiente. Body é ideal para compor looks mais descontraídos, casuais. Além da praia, é possível usá-los em produções relax  como festas casuais entre amigos, barzinhos e para a noite.

body 2

Body MM | COMPRE AQUI

Existem diversos modelos, os mais sofisticados, tipo frente-única, podem até ser usados em ocasiões mais arrumadinhas, porém devemos ter cuidado na escolha e a finalização da produção. Afinal, ainda temos que pensar em quais partes de baixo ficam melhor com essa peça, sempre prestando atenção no equilíbrio da produção.

body03

Para combinar: body liso combina com peça estampada. Entre as inúmeras composições, escolha modelos como calça flare de cintura alta ou pantalonas, saias maxi ou rodadas, shorts folgados, até mesmo shorts jeans. Para deixar o look mais elegante, combine-o com peças mais soltinhas. Saias evasês e casaquetos são opções certeiras.

Compartilhar: