Referências: Pinterest | Marcia Mello

Somos apaixonadas por looks com meia calça. Sempre feminino e elegante, opções como vestido/saia com meia calça e bota é a aposta da temporada e da coleção #InvernoMM2016. São ótimas opções aliadas da estação, rendem produções incríveis, além de esconder imperfeições e alongar a silhueta. Além de lindo, é super fácil de produzir.

121212VESTIDO MARCIA MELLO | COMPRE AQUI

Invista em saia ou vestido com casacos e jaquetas para lindas combinações. Nesse tempinho gelado, adoramos estar lindas e quentinhas! Pois não existe estação melhor do que o Inverno para explorar a feminilidade e usar uma meia calça. Ela deixa qualquer look mais elaborado e moderno.

A regra básica para escolher o modelo correto para cada ocasião é usar o bom senso. Lembre-se de que meia calça combina com baixas temperaturas. Quando for escolher sua meia, opte por uma numeração maior. Assim, a probabilidade de rasgar ou de puxar um fio será menor. Na hora de vestir não vai fazer diferença no corpo.

141414VESTIDOS MARCIA MELLO | COMPRE AQUI

Os modelos mais desejados:

Meias de fios pretos é a melhor saída para quem quer investir na meia transparente. Para não errar, tanto no look esportivo quando sofisticados, a alternativa é a preta.  

Meia preta mais grossa: a mais funcional e prática para o dia a dia. As de fio 40 são as mais coringas. Mas tenha uma de fio 80 para os dias de muito frio.

Meias rendadas  e estampadas: para eventos um pouco mais formais, invista em rendas mais chiques e de boa qualidade. Não esqueça que qualquer meia trabalhada (textura, renda, estampa) aumenta visualmente o corpo.

meia 12

Meia arrastão: uma das mais ousadas! As retas e cor da pele são as ideais! As coloridas só valem para festas com “motivos” ou à fantasia.

Meias coloridas: são mais dramáticas. Para usá-las, você tem que ter personalidade e estilo para conseguir “segurar” o look sem medo de ser feliz.

Use suas meias com diferentes modelos de botas (as protagonistas do inverno), e quando estiver com modelos de sapato como o peep toe, use meia no mesmo tom. E não deixe de jeito nenhum a costura ficar aparente nos dedinhos.

Compartilhar: