Referências: Pinterest | Revista Marie Claire

Camisa é peça-chave de qualquer guarda-roupa. Versátil, ela se adapta a todos os estilos e ainda é item atemporal. O segredo para fazê-la atravessar temporadas está em descobrir novas formas de usá-la.

Inspire-se e copie as nossas dicas!

camisas

Aposte em camisas para composições em ocasiões formais e informais. Sempre clássica, está presente no dia a dia e com alguns truques de estilo acrescenta um toque diferente que permite deixar o visual mais interessante.

Camisa estampada é a escolha perfeita para inovar nas produções!  Não se prenda só aos florais tradicionais, ouse com mix de estampas, grafismos, animal print e geométricos. Deixe que o seu astral e, claro, a ocasião, escolha. Sempre equilibre os acessórios.

camisa 1

CAMISA MARCIA MELLO | COMPRE AQUI

Dê o nó! Para acrescentar charme, arremate os dois lados da camisa com um nozinho. O resultado é delicado e renova o item em instantes.  Prefira peças larguinhas de tecido leve e com bom caimento. Veja abaixo o modelo MM:

no

 CAMISA NOZINHO MARCIA MELLO | COMPRE AQUI

Sobreposição! Sim, é tendência! A camisa de botão é um ótimo aliado dos vestidos no Outono/ Inverno. Ela permite que mesmo os modelos mais frescos sejam usados, protegendo do frio. Com as sobreposições temos a alternativa de nos adaptar às temperaturas durante o dia. 

camisa 3

Acessórios são bem vindos para compor o look! Se existe uma palavra que traduz o que o maxi colar representa é transformação.  Aposte na composição camisa + maxi colar para modificar e acrescentar charme no visual.

camiscolar

Compartilhar: