Com uma imensa variedade de tendências a seguir nesta estação, a Marcia Mello apresenta charme e elegância em modelos que valorizam a silhueta feminina.

inverno1

A inspiração nos anos 70 continua com múltiplas influências, uma atmosfera Gypsy apresentando ombros de fora em recortes ou totalmente abertos e mix de estampas.

inverno3

Marcia Mello – Inverno 2016 | COMPRE AQUI

Delicado e feminino, o estilo Boho apresenta formas confortáveis e fluidas. Outros modelos com influência étnica, estampas que remetem o tribal e texturas que lembram peles e couro em peças incríveis.

inverno 4

Marcia Mello – Inverno 2016 | COMPRE AQUI

Para dar continuidade a esta década de estilo, os anos 80 também está presente na coleção, mesclando com outras tendências! Grafismos e efeitos de ilusão de óptica com listras em preto e branco, o famoso gender-bender também foi trazido pela MM, em uma versão mais delicada para peças de alfaiataria, sendo forte tendência para a mulher moderna.

inverno 2

Marcia Mello – Inverno 2016 | COMPRE AQUI

Peças com as cores coringas e tons neutros são nuances perfeitas para elaborar um look elegante, ou, trazer um equilíbrio para a produção. O nude da estação vem um pouco mais puxado para o cáqui, tons de bege e caramelo também aparecem ao lado do marrom e do off White. Terrosos são absolutos para a temporada! Invista !!! Acesse Marcia Mello  e conheça as novidades!

 

 

Compartilhar: