Selecionamos os hits da coleção #InvernoMM2016 para você compartilhar com seu amor. Afinal, podemos ajudar o namorado sendo específica na escolha do presente. Nada como facilitar essa escolha, indique a loja virtual MM, acesse Marcia Mello. Com certeza seu namorado vai amar a ideia e não terá desculpa alguma para dizer que esqueceu ou não teve tempo para comprar o seu presente.

Namoradoooossssssssssssssss

Mas se você não tiver namorado, não fique chateada. Compre um presente para você, afinal o amor próprio sempre estará em primeiro lugar.

Aproveite a Promoção Dia dos Namorados MM! Nas compras acima de R$500,00, ganhe R$100,00 de desconto. Promoção válida apenas para coleção Inverno Marcia Mello 2016, até dia 12/06/2016.

Veja abaixo a Seleção Hits da temporada Marcia Mello !!! Faça sus escolhas e compartilhe com seu amor!

Calça flare , o modelo queridinho para alongar a silhueta. Versão estampada, perfeita para fazer do seu look de Inverno, estilo e elegância.

Namoradoooossssssssssssssss1

 CALÇA FLARE MARCIA MELLO | COMPRE AQUI

O suede veio realmente em tudo nesta temporada! A versatilidade do tecido possibilita inúmeras combinações. Aposte na tendência! Escolha perfeita para elaborar um look elegante, ou, trazer um equilíbrio para a produção.

Namoradoooossssssssssssssss4CALÇA SUEDE MARCIA MELLO | COMPRE AQUI

LOOK P&B | Sempre clássico da moda, está presente no dia a dia das mulheres elegantes!

Namoradoooossssssssssssssss2

VESTIDO P&B MARCIA MELLO | COMPRE AQUI

 VESTIDOS + estampas para adicionar charme e elegância no mood da estação. Qual sua escolha preferida?

Namoradoooossssssssssssssss3VESTIDOS MARCIA MELLO | COMPRE AQUI

 

Compartilhar: