AIDA DOMENECH tem 27 anos, é espanhola, de Barcelona, escorpiana, blogueira e uma influenciadora digital em potencial, com seu instagram e seu blog: Dulceida.

Dona de uma beleza marcante, Aida costuma evidenciar seus olhos grandes com delineador gatinho e muitas camadas de máscara para cílios! Não dispensa um bom bronzer e vez ou outra se joga no sexy batom vermelho! Quando o assunto é cabelo, se diz amiga íntima do babyliss e prefere usar ondas do que cachos!

Seu estilo é tão único, por ser uma mistura do femme fatale, com uma pegada despojada e um charme bohemian, resultando num hi-lo de tirar o fôlego!

Adepta do bom e velho jeans, não dispensa uma calça ou shorts destroyed. Também, não vive sem blusa ombro a ombro (no melhor estilo bohemian), camisas de todos os tipos, kimonos e jaquetas! 

Ama acessórios e abusa de chapéus, afinal, é praticamente uma injeção de estilo instantâneo! Não tem medo de se jogar em sobreposições, eis um dos seus grandes segredos de estilo! Outro segredo é fazer o mix do leve com pesado, um vestido floral fresh com um sapato com pegada edgy, por exemplo!

Quem aqui enlouqueceu com as produções?!?

Para quem quiser continuar babando e usando como referência seus looks, está aqui o seu perfil no Instagram!

Beijos

Compartilhar:
Post por Nathália Biancalana
Designer de moda, canceriana, curiosa, apaixonada pela Itália e sua cultura encantadora. Amo perfumes, piquenique, gatos, cachorros e qualquer tipo de animal "irracional". Detalhista ao extremo, acredito que a beleza se encontra nos pormenores!