Você já definiu onde passará a noite da virada? Pois passada esta etapa super importante, você dá início a outro processo tão relevante quanto: com qual look arrasar no Reveillon 2010/2011? Neste segundo post, traremos algumas opções bacanas que podem lhe auxiliar nesta escolha. Vamos lá?
O branco ainda é o mais utilizado, sem sombras de dúvidas. Porém, este ano, o branco chega com uma proposta mais romântica, ou seja, acompanhado de laços, babados e, claro, rendas nos vestidos longuetes, tomara que caia e batinhas.
Mas para quem gosta de variar, ou mesmo é supersticiosa, tecidos leves em tons coloridos e vivos podem fazer a diferença. Aposte no amarelo (cor ligada ao dinheiro), no vermelho (paixão), no verde (esperança) e no azul (harmonia), todas as cores do Verão 2011. Inclusive, tecidos mais finos como o cetim podem trazer aquele glamour que falta ao look.
Sugestões de look do nosso catálogo de Verão 2011
Não podemos nos esquecer também do nude e das nuances pastéis, que vêm conquistando cada vez mais espaço. Abuse das blusas de um ombro só, decote em V ou capriche na cintura marcada com cintos.
E você, já decidiu qual o seu look na noite da virada?
Compartilhar: