Depois de meses e meses trabalhando, finalmente, a coleção Outono/Inverno 2012 já vai chegar nas lojas! Estão prontas para conhecê-la?

 

A coleção foi inspirada em várias culturas, como a africana, misturando estampas geométricas, florais e indígenas, com tecidos leves e pesados, tudo junto para formar uma coleção com mais de 440 modelos. As cores seguem a tendência da estação: azul, vermelho, preto, vermelho, offwhite e nude, nunca perdendo a sensualidade de cada look.

A estação vem com muitos vestidos longos, macacões, camisas estruturadas, jaquetinhas e coletes de couro. Além de shorts de alfaiataria em sarja, vestidos curtinhos, mini-saia chamoix, botas e blusas com franjinha, vestido e sais de tie dye e muitas outras novidades!

 

Como também já contamos aqui, fomos fotografar algumas fotos na França, em Chamonix, mas não foi só lá não: fomos também para NYC! E claro que o Brasil não poderia ficar de fora. Alguns de nossos looks foram fotografados no interior de São Paulo.

Vocês já podem conferir a revista e o lookbook no site Marcia Mello ou em uma das lojas mais próximas! Agora é só aproveitar a nova coleção. Esperamos que gostem!

E fiquem ligadas, logo logo tem uma promoção para vocês. 😉

 

Compartilhar: