Nas festas de fim ano sempre preparamos o melhor look para celebrar o ano que passou e festejar as novas conquistas que virão no próximo ano. Para não fazer feio nas celebrações, separamos algumas dicas que te deixarão ainda mais linda e poderosa com as últimas tendências!

Maquiagem

Beautiful young woman applying lipstick in city taxi at night

Por serem festas familiares ou com amigos próximos, a maquiagem das festas de fim de ano não deve ser muito marcante. Isso não quer dizer que não possam ser muito sofisticadas!

Nos olhos, o rímel ajuda a destacar o olhar, enquanto as sombras podem puxar para tons terrosos. Na boca, o batom de cor vermelha, coral ou laranja continuam em alta entre as mulheres. Vale a pena lembrar que nas passarelas a maquiagem já indica visuais mais naturais, que deverão dominar as festas desse ano.

Cabelo

ImageProxy (2)

Para quem gosta de praticidade sem perder a elegância, os coques são as melhores opções, já que mantém parte do cabelo preso. Para sair do tradicional, o coque torcido deixa um visual diferente e moderno, sendo um dos preferidos das passarelas e dos tapetes vermelhos. O penteado com as pontas onduladas, à Gisele Bündchen, foi um dos mais vistos na última edição do SPFW, é fácil e deixa um visual bem despojado também!

Roupas

Para as festas de fim de ano, você pode aproveitar o macacão, uma das peças mais elegantes e versáteis do guarda-roupa, que voltou com tudo nessa onda de revisar os anos 70 em busca de novidades. Versátil, a peça pode ser utilizada desde o Natal com familiares, até aquela festinha de confraternização com os colegas de trabalho, sem perder a elegância.

macacao
Para quem não abre mão de vestidos nessas datas, o preto é sempre uma opção elegante, que pode se destacar nos detalhes: belos acessórios deixarão o visual perfeito! Para as mais discretas, cores neutras são clássicas e nunca saem de moda. Quem ama cores e estampas, aproveite que nessa estação não faltam opções de modelos tropicais, que te deixarão ainda mais confiante nesse fim de ano!

Seja qual for seu estilo, as lojas MM estão recheadas de novidades que te deixarão ainda mais linda nesse fim de ano! Venha conferir!

vestido

Compartilhar: