giselechoupette

Vá até uma banca de jornal e comprove: ela está nas capas de quase todas as revistas!

Praticamente unânime na moda, Gisele Bündchen voltou a brilhar em 2014 e prova que, definitivamente, não deve sair tão cedo do posto de única über model atual, capaz de despertar o interesse da mídia com a simples menção de seu nome. O que nos faz perguntar: afinal, o que torna a top gaúcha tão especial? Qual o segredo do sucesso de Gisele?

Na lista de personalidades mais poderosas da Forbes, ela já aparece há oito anos consecutivos como a modelo mais bem paga e a brasileira com melhor colocação no ranking. Além disso, Gisele consolidou esse ano como um dos melhores de sua carreira, com o anúncio do seu maior contrato até então. Além de estrelar seu recorde de publicações em revistas brasileiras, contratos com grandes marcas não faltaram como a H&M, Pantene, Oral-B, além de ser o rosto da campanha da Chanel, no vídeo dirigido por Baz Luhrmann (o mesmo de Mouling Rouge!).

photo-16

Entre os sucessos, a revista Época – Negócios também revela outro lado da modelo: o de empresária e uma profissional dedicada. A gaúcha é conhecida por ser bastante focada na carreira, com planejamentos estratégicos, bons contatos e principalmente o profissionalismo. Longe de estrelismos comuns entre celebridades ou atrasos, Gisele preza por manter sua imagem impecável, rendendo cada vez mais indicações e resultados extraordinários.

Gisele parece conciliar muito bem esses momentos profissionais com sua vida pessoal: casada há quatro anos com o jogador de futebol americano, Tom Brady, Gisele é mãe do pequeno Benjamin e de Vivian, de dois anos. A top parece aproveitar muito os momentos familiares, seja com festas, assistindo os jogos do marido pela televisão, praticando exercícios ou viajando pelo mundo com os filhos. No Instagram da modelo, não faltam registro desses momentos comuns, combinados com as campanhas milionárias que realiza.

gisele

O sucesso da top vem de muitos fatores, mas nesse aparente ‘retorno triunfal’, Gisele apostou em manter uma imagem mais madura, que a aproximou ainda mais do imaginário popular. Em uma era de belezas cada vez mais artificiais, Gisele parece ser real, sem afetações ou excentricidades tão associadas às divas fashion.

Aos 34 anos, a modelo não dá sinais de esgotamento, seja ministrando suas próprias coleções e até cantando ou atuando quando necessário. A verdade é que Gisele ainda é a über model preferida das grandes marcas e continuará a dominar os holofotes por quanto tempo estiver disposta! Com uma beleza versátil, ainda teremos muito o que acompanhar dessa top à brasileira!

Saiba mais:
Época Negócios

Compartilhar: