Imagens: Reprodução | Pinterest

Aquele aspecto de cabelo molhado ou “cabelo lambido” estava sumido e já foi comparado a desleixo. Mas o tempo passou e o look de fios grudados no topo da cabeça está na moda e até as celebridades como Rosie Huntington Whiteley, Kendall Jenner, Gigi Hadid e Emma Watson estão aderindo cada vez mais essa tendência do Slick hair. Prático e fácil de fazer, o penteado é chique e pode ser montado em casa mesmo. Apenas é preciso investir nos produtos certos como gel ou pomada e spray fixador.

slick hair

O look pode ser feito tanto em cabelos curtos e abaixo dos ombros. Mas para a produção ficar bonita, é preciso fazer uma bela escova inicialmente. Para o sucesso do look, é preciso se atentar em alguns detalhes, como por exemplo, o acabamento. A finalização deve ser cautelosa para não deixar o cabelo com aparência de sujo e desleixado.

slick hair1

O slick hair pode ter dois efeitos: o molhado e o mate, mais seco, que vão ser feitos com gel ou pomadas e spray fixador. Para o aspecto molhado aplique um pouco de gel ou pomada no topo do cabelo para penteá-los para trás ou na divisão desejada com auxílio de um pente com dentes finos, deixando bem alinhados. Se preferir desfilar com um visual mate, é necessário fazer uma escova, pentear os fios para trás e usar um spray seco.

slick hair2

Lembre-se o Slick hair deve acompanhar uma maquiagem marcante, como olhos marcados ou boca com batom vermelho!

Compartilhar: