Imagens: Getty Images | Referência Vogue.com

Do clássico lenço de seda às gargantilhas supercool: o pescoço vai ficar coberto no verão 2016, segundo as passarelas da semana de moda internacional. Depois de conquistarem as fashionistas no último inverno, os lenços de seda ganham nova roupagem para o clima quente, supercoloridos, e aparecem como truque de styling certeiro para finalizar looks moderninhos e com bossa da próxima estação.

00002

Invista nessa composição e deixe seu look mais estiloso. Escolha um lenço ultracolorido e combine-o com blusas lisas e camisas de tecidos leves, look “All jeans” também se adapta bem. Dê um nó ou laço no pescoço para atualizar a clássica composição.

00001

Em paralelo, a Prada traz de volta o choker, inventiva e ousada como sempre, Miuccia Prada criou gargantinhas de tule que viraram objeto de desejo imediato assim que apareceram no desfile.

000003

Enquanto Dior, Haider Ackerman e Maison Margiela apostaram em peças finas, delicadas, de cores claras e em grande parte feitas de tecido, Chanel, Balmain, Elie Saab e Ann Demeulemeester usaram metais e couro para criar chokers largas e imponentes que dominam o visual.

00000

 Vamos aderir a essa tendência !!! Veja modelos de lenços MM CLIQUE AQUI

000005

 

Compartilhar: