Referências: Pinterest

Somos apaixonadas pelo item de make que faz tanto pelo nosso look – e autoestima! Como inspiração para usar lábios poderosos nunca é demais, selecionamos algumas opções de makes com diferentes cores de batom entre algumas celebridades. Surpreenda-se em como pode ser fácil combinar cores mais fortes com o resto da maquiagem, penteado ou até mesmo optar por uma make clássica, mais leve com foco apenas na cor do batom.

1478

A escolha de uma cor errada tanto para os olhos como para a boca pode acabar carregando demais e prejudicando toda a produção. Por isso, na hora de compor o visual, escolha apenas um ponto para realçar a maquiagem, escolhendo cores que combinem com seu tom de pele. Este truque ajuda a dar equilíbrio, resultando em um visual harmonioso.

Inspire-se nas makes das celebridades! Afinal, ficar de olho no visual das famosas é uma ótima forma de reunir inspirações de maquiagem para uma próxima festa.

Jennifer Lawrence apostou em Delineador, red lips e blush rosado. Adoramos uma make clássica.

batom2

Kendall Jenner ficou lindíssima, apostou em um batom cintilante! Essa moda está de volta, os acabamentos dos batons nunca estiveram tão democráticos.

batom4

Jennifer Lopez aproveitou que o batom vermelho é um item clássico da maquiagem para combiná-lo a um look com a mesma cor, make bronzeado e pele iluminada. Diferente do que acontece com tonalidades mais exóticas, essa é uma combinação segura que é usada há anos por mulheres que gostam de um look mais fatal.

batom

O look monocromático garantiu o visual super chique à produção de tom laranja de Lupita Nyong’o, lindíssima!

batom3

Qual batom e make vocês gostaram mais? Invista em cores, ouse e fique sempre linda!

Compartilhar: