Pensar em que roupa colocar de manhã para o trabalho sempre nos deixa em processo de dúvidas. Afinal não é todo dia que a inspiração transborda em nossa imaginação. E quando temos algum evento após o trabalho, como o famoso Happy hour, a dúvida do look é de praxe.

Cada local de trabalho possui seu próprio dress code e que, em grande maioria, os escritórios pedem uma vestimenta mais social. Já o Happy hour é o momento de descontração com os amigos após o dia de muito trabalho, um momento para relaxar e curtir.

Veja abaixo sugestões de looks para trabalhar e curtir o happy hour sempre com estilo:

Blusa regata é escolha perfeita para compor com um casaco no escritório e depois guarda-lo e investir nos acessórios.

HAPPY HOUR

COMPRE ONLINE BLUSA MARCIA MELLO | CALÇAS MARCIA MELLO

P&B é clássico da moda, aposte em peças com detalhes para dar um  up no visual! Que tal essa saia linda MM?

HAPPY HOUR1

COMPRE ONLINE SAIA MARCIA MELLO

Se você gosta de um look mais ousado, aposte no estilo Mix and Match! Misture estampas e texturas para um look super cool.

HAPPY HOUR3COMPRE ONLINE CAMISAS MARCIA MELLO | CALÇAS MARCIA MELLO

Alguns modelos são queridinhos da temporada, os vestidos estampados são repletos de estilo e deixam o look muito mais alegre. Transforme seu estilo com peças que impressionam!!!

HAPPY HOUR4COMPRE ONLINE VESTIDOS MARCIA MELLO

No caso de um barzinho bem tranquilo, troque o scarpin por sapatilha ou botas sem salto. Não se esqueça dos acessórios e de retocar a maquiagem! Veja mais opções de looks incríveis para mudar instantaneamente suas produções, clique aqui MARCIA MELLO.

Compartilhar: