Referências: Pinterest

Uma das estampas mais clássicas da moda reinou absoluto em diversas coleções e agora está de volta. Prepare-se para desejar novamente as listras.

Para a temporada, no entanto, elas surgem em versões atualizadas, que passam longe do estilo navy eternizado por Coco Chanel.  Em clima de Primavera | Verão, as listras ganham novas versões, mais largas, em diferentes tecidos e texturas, multicoloridas, duocolor, neutras ou fazendo um mix de espessuras. Ou seja, independente do estilo, é o momento de abusar delas!

listras

Em versões duocolor, multicoloridas e dinâmicas; finas e grossas, em tons que vão dos azuis aos terrosos num arco-íris vibrante. Elas surgem em diferentes modelos em vestidos, saias, t-shirt dress, top cropped, destaques off shoulder e recortes.

 listras1

CROPPED E CAMISA | MARCIA MELLO > COMPRE AQUI

Além das tradicionais listras P&B, que tal apostar em peças mais coloridas e com listras variadas? Agora na primavera, as versões em tons pastel, como no azul serenity ou no rosa quartzo, são as que estarão mais em alta, já que os tons são suaves, românticos e têm tudo a ver com a estação.

listras4

Já no verão, a dica é apostar nas cores mais vibrantes pra criar looks com mais vida, cor e alegria. E para quem gosta de ousar com estilo de fashionista, vale misturar padronagens, como listras verticais com horizontais e estampas. Aposte em um visual completamente cool!

 liiitras

MARCIA MELLO | MALIBU SUMMER ’17 > COMPRE AQUI

Aposte na tendência e escolha seu modelo favorito!

Compartilhar: