Referências: Pinterest | Marcia Mello

A partir de agora o blog começa ferver de novidades e tendências Primavera | Verão 2017.

A nova temporada é sinônimo de looks mais leves, coloridos e superfemininos. Assim como ombros em evidência, a barriga de fora está mais uma vez em alta. Adoramos aquele leve charme onde a cintura sobe e somente uma parte do abdômen fica a mostra. Peça queridinha das famosas e fashionistas, tanto na hora de compor looks casuais quanto em produções mais glamorosas. Com uma diversidade de modelos e caimentos, o top  cropped é uma boa pedida de roupa mais fresca e confortável para os dias de sol.

cropped1

Top cropped ou blusa cropped estão de volta e as estampas como sempre dando vida nas produções. Listras, desenhos aquarelados, tie-dye, florais delicados e psicodélicos com cores fortes estão presentes na Coleção MM Malibu | Summer ‘ 17.  Para quem estava contando os dias para sentir a energia da nova temporada, chegou a hora de conhecer a tendência da vez.

cro mm

CROPPED MARCIA MELLO | COMPRE AQUI

Com apenas uma faixa da barriga aparecendo, o cropped vem acompanhado da saia, short ou calça de cintura alta. Os modelos desenham bastante a cintura, e é importante que você se sinta confortável ao usar, assim como toda roupa. Este é um estilo ainda considerado ousado por muitas mulheres, por isso gera algumas dúvidas na escolha do look completo. Para perder o medo de errar, é importante conhecer bem o seu corpo e seguir a dica básica: equilibrar a produção!

cropps

Saias do tipo bandage ou lápis, por exemplo, são excelentes apostar para combinar com croppeds. Além disso, você pode usar o look de dia, com cropped e saias mais simples, ou a noite, com detalhes em couro e brilho. Uma boa dica é combinar croppeds mais curtos e ajustados ao corpo a calças de alfaitaria com cintura média ou alta. Já para quem prefere calças mais justas, como jeans e legging, deve escolher modelos de cintura alta, que escondam o umbigo.

Aposte na tendência!

Compartilhar: