MALIBU | SUMMER 17 –  MARCA MELLO
Buscamos inspirações nas tendências mais quentes da estação para refrescar seu closet!

Começando pela escolha das cores de nossa cartela, os tons frios ficam na tendência Acqua, que vai de azuis, que ora se mantêm nos tons mais clássicos e indispensáveis, ora se misturam a verdes, ganhando notas orgânicas, de turquesa e caminhando para tons de folhagens, até clarearem e ganharem frescor com tons de hortelã, menta e maçã verde.

summer17GOSTOU? COMPRE AQUI!

Através de uma cartela de cores especiais, a MM criou um mix de estampas para você arrasar nesta temporada.

Obedecendo às regras, o clima do verão pede por estampas leves e alegres, então trouxemos florais, dos mais divertidos e coloridos aos mais femininos e delicados. Também não poderíamos deixar de lado a forte tendência de estampas de lenços, com arabescos e desenhos com contrastes e contornos marcados. Outro tema que vem ganhando espaço e se reinventando a cada estação é o neo hipie, o estilo Bohemian, que desta vez chegou com desenhos aquarelados, tie-dye e florais psicodélicos com cores fortes se misturando. As listras e grafismos também permanecem nesta temporada e com espaço garantido em nossa coleção.

summer171GOSTOU? COMPRE AQUI!

Para dar vida a toda esta coleção, escolhemos alguns dos tecidos que foram os queridinhos de grandes grifes, como Saint Laurent, Emilio Pucci e Burberry, em seus desfiles. Chiffon, cetil e crepes com toque de seda aparecem para dar leveza e sensualidade à silhueta feminina. Tecidos leves são indispensáveis para os dias quentes e, viscose e fibras naturais, como linho, sempre são os indicados para desempenharem este papel. As malhas também não podem faltar, já que proporcionam liberdade de movimento, conforto e, como no caso da Liganete, fluidez.

summer172GOSTOU? COMPRE AQUI!

Unindo as tendências de cores e estampas aos estilos, shapes e looks mais quentes deste verão . . .

Shorts estampados, com transpasses, sobreposições e amarrações, soltinhos e leves para comporem looks tanto para noite quanto para passeios à tarde. Valorizam as pernas, o bronzeado e proporcionam uma silhueta mais alongada, principalmente se usados com saltos.

Costas abertas, frente-única, alcinhas, fendas, aberturas, a regra desta tendência é mostrar as costas, o look pode parecer comportado, com decote alto, mas mostra as costas de maneira discreta e sensual, muitas vezes até despojada.

summer173

Croppeds, sim, eles voltaram! Desta vez vêm em suas mais variadas formas, soltinhos, mais ajustados, transpassados, com babados, lastex, com ou sem manga, os que vale é ser curto.

summer177

Fendas com jeito de surpresa, mostram partes da pele com o movimento do corpo, pode ser aquela fenda numa saia ou vestido longo (até nos curtos pode aparecer), ou uma abertura na blusa que mostra parte da cintura nas laterais, para as mais discretas pode ser uma fenda nas mangas ou uma aberturinha a mais no decote, mas use e abuse desta tendência que deixa qualquer look sensual na medida exata.

ACESSE NOSSA LOJA VIRTUAL E CONHEÇA MUITO MAIS …. CLIQUE AQUI!

Compartilhar: