“Posso esquecer a cor de seus olhos, o sabor da tua boca, o calor de tua pele…mas não posso esquecer o teu estilo.” Ralph Lauren
A nossa coleção Outono / Inverno 2011 remete ao clima romântico, chique e sentimental presente na sociedade do século XIX e todos os elementos que se referem a ela: cartas escritas à pena, rendas, babados, cristais, pérolas, tradição, amor e família. Para completar, o cenário do catálogo foi escolhido à dedo: a Fazenda das Cabras, em Joaquim Egídio.
Para esta estação, nos inspiramos ainda em tudo que envolve o hábito, cores e texturas da moda usada na neve e por grupos étnicos do passado – com origem indígena das montanhas americana, canadense e peruana, distribuídos por tecidos como malha, viscose, tricoline, jeans e tricot.


Vale destacar uma novidade: as jaquetas de couro ecológicas. Fortemente presente na temporada, apostamos nesta simbiose por estar ligado aos conceitos de meio ambiente, amplamente valorizados pela marca.
Na cartela de cores encontra-se uma família de tons de chocolate, vermelhos, beges e verdes, todos lembrando o aconchego do inverno em montanhas nevadas. Ganham destaque também os tons pastéis como rosa, verde, azul e lilás, cores que são marca registrada em nossas coleções. Teremos ainda as estampas folk, xadrez, liberty, cashmere e tie dye, determinando cada segmento da coleção.
Confira o que preparamos especialmente para você neste Outono / Inverno 2011:

E não deixe de assistir ao preview do making of da coleção:

Gostou? Aproveite e clique aqui para ver também como ficou nossa página no Facebook.
Compartilhar: