Foto Morgade

Uma das estações mais charmosas do ano começa oficialmente hoje,  20 de março. Seja com visuais mais elaborados, passeios à dois ou opções de gastronomia mais sofisticadas, a estação marca uma mudança na rotina e no lazer de muitas pessoas, especialmente com os dias mais curtos e a variação da temperatura, com aquela brisa mais fria que sempre aparece no começo e final dos dias. Para aproveitar o melhor dessa elegante estação, separamos algumas dicas para você!

Muitas regiões brasileiras, especialmente as com altitude mais elevadas ou no sul do país, mantém um turismo muito forte nessas estações mais frias, com eventos e passeios tradicionais desse período. Uma ótima sugestão para quem gosta de passear é planejar viagens para esses destinos durante os feriados ou férias do meio de ano. Para ver os principais destinos de Outono-Inverno, acesse.

AAA_3384

Você também pode aproveitar a estação sem sair da sua cidade: é comum que restaurantes, bares e padarias acrescentem opções novas ao cardápio para esses dias mais frios, em que sentimos vontade de experimentar pratos diferentes, que saiam um pouco do cotidiano. A sensação de bem estar ao provar um prato delicioso deixa qualquer dia, mesmo os mais gelados, bem mais acolhedor!

Para quem gosta de aproveitar esses dias mais geladinhos para ficar em casa, não esqueça de garantir uma boa companhia e programação, seja aquele filme que todos estão comentando e você ainda não conseguiu assistir ou a série que você está atrasada. Com tantas estreias e conteúdos interessantes disponíveis, não faltarão opções para o lazer em casa!

Há aquelas que adoram incrementar o visual para essa estação! Com a possibilidade de explorar sobreposições, acessórios, chapéus e casacos, o Outono permite combinações e visuais cheios de estilo e glamour. Para ajudar a deixar sua estação ainda mais charmosa e colorida, as lojas Marcia Mello já apresentam o Preview Outono-Inverno 2015, repleto de peças maravilhosas e as principais tendências que você verá nessa estação. Venha nos visitar e se encantar!

Para entrar nesse clima, acesse nossa Revista Virtual

outono

Compartilhar: