Referência Vogue | FFW | Steal the look | Fotosite

Do confortável ao sporty-chic, apostas aconchegantes como botas e tênis contrastam, nessa NYFW. Looks  sofisticados; slip dressesvestidos leves, soltos e ultrafemininos, além de opções mais complexas foram destaques nas passarelas.

Tecidos ultraclássicos usados em separates mais contemporâneos ao invés de em vestidos rodados foram o ponto alto do inverno 2017 da Oscar de la Renta by Peter Copping.  Apresentando silhuetas clássicas, como os formatos de sino, lady jackets, vestidos cocktail e corsets, mas com um twist moderno, que veio com transparências, cortes e efeitos computadorizados.

OSCAR DE LA RENTA

Após estrear nas passarelas na temporada passada (até então, a marca só organizava presentations) com uma boa coleção em clima grunge, a Coach reuniu fashionistas em um píer sobre o Rio Hudson para apresentar um inverno de alma esporte, inspirada nos uniformes de hóquei e com um certo tempero western – bombers e jaquetas college de couro decoradas com patches foram o destaque que já nascem com cara de hit de street style.

coach

Tory Burch  apresentou sua versão chic dosportswear, cheia de referências a equitação, um dos esportes mais exclusivos. Numa temporada de muitos monocromáticos e tons sóbrios, Tory Burch se distanciou dessa tendência ao apresentar muito color block e estampas – com destaque para as belíssimas estampas.

TORY

A estilista seguiu explorando um jogo de levezas, com sofisticados looks invernais alvíssimos e delicados. Referências a sisudez da alfaiataria masculina, sempre aproveitadas com a cara ultrafeminina projetada pela grife de miss Herrera, seja em pijamas desabados ou em vestidos acinturados de um patchwork geométrico de lã em diferentes tons de cinza.

CAROL

Compartilhar: