Imagens: reprodução Pinterest | Marcia Mello

Black is the new black!!! 

Do make ao look, aposte no preto total neste inverno!

Looks all Black segue indispensável na temporada. Mas vale a pena investir em peças pretas? Além de combinar com tudo, dão aquela afinada na silhueta, são sempre clássicas e têm o poder de deixar qualquer look estiloso. Fuja do básico e crie looks incríveis usando apenas preto.

No dia a dia, camisetas e camisas aliadas ao jeans skinny, tênis ou bota funcionam muito bem. Já para os eventos mais formais, o ideal é investir em vestidos rendados, que brinquem com transparência e valorizem contraste de texturas com a elegância que a cor é capaz de transmitir.

Black

As peças deixam de lado o pretinho básico, para compor produções charmosas e elegantes. Detalhes como vazados estratégicos, renda e fendas, deixam as produções da temporada sexy na medida. Do passeio à festa, ele se adapta e pode favorecer tanto visuais casuais, quanto os mais luxuosos.

Black 2BLUSA MARCIA MELLO | COMPRE AQUI

Looks All Black são estilosos, versáteis, atemporais e têm um quê de sofisticação quase unânime no mundo fashion. O charme e mistério dos looks All Black despertam interesse principalmente no Inverno, além de chic é extremamente favorável às mais diversas silhuetas.

Black1 CAMISA MARCIA MELLO | COMPRE AQUI    –    CHEMISE MARCIA MELLO | COMPRE AQUI

É possível ser cool com a produção monocromática! Vestidos curtos, Chemises All Black e modelos pretos “básicos” ou com pequenos detalhes são a preferência para um look chic e sensual. Combinado com botas de cano alto como o modelo over the knee, representa perfeitamente o mood do Inverno.

Black89

A ideia do look All black é vestir a cor da cabeça aos pés, mas se você preferir um visual mais diferenciado, vale a pena apostar em um sapato colorido, que combina e valoriza o visual. Bolsas coloridas ou até mesmo um penteado elaborado e uma maquiagem bonita fazem a diferença!

Aposte em cintos, recortes e brilho que acentuam o black! Os vestidos pretos “básicos” ou com pequenos detalhes são perfeitos para um look repleto de estilo. Acessórios em tons de dourado iluminam o visual , aposte também em brincos grandes e maxi colares!

Inspire-se !!!

Compartilhar: